terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mr. Bin Cronics de volta na área!!! s2

E aí galera, sentiram minha falta? *-*
Pois é, eu estava conversando com o Gigante quem queria que nós voltássemos com o Blog, e aqui nós estamos dando o nosso melhor para agradar vocês.
Bom, vocês devem estar perguntando, mas por que o Blog tinha acabado?
É que eu estava muito ocupado e não estava podendo postar, mas acho que agora é definitivo e eu vou poder ficar um bom tempo postando.
Você quer ser staff?
Se quiser, você pode mandar um e - mail para mrbindicas@hotmail.com dizendo o seu nome, estado, país, msn (se você tiver) e número da conta do banco, senha (LOL, brincadeirinha) e dizendo o motivo de você querer ser staff.
Então é isso aí galera!!!
Abraços.


- Atenciosamente Mr. Bin Cronics. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário